quinta-feira, 9 de agosto de 2012

HUMOR FREE STEP O RETORNO !


LEIA ABAIXO :

Pois é pessoal, pra quem não me conhece meu nome é Welton , tenho 17 anos , sou do signo de Câncer e estou SOLTEIRO as gatinhas que quiserem meu número é só pedir ! AMSKLMASKLAMLKSMALKMSLAKMLKAMSLKMALKSMAKLMSA...

Zueira galera então como ja disse antes eu sou o Welton e sou o dono do blog e queria dizer pra vocês que depois de alguns meses sem meu querido PC eu fiquei sem atualizar o blog ja que de moderador so tinha eu e meu amigo Ruh Santos dono da (FREE DANCE NEWS) mas ele não fazia posts pois ele é o Designer do blog do HUMOR FREE STEP, e para o meu azar e de vocês ele também estava sem PC por isso o blog ficou esse tempo paradão .. Mas agora as coisas mudaram comprei peças novas para meu PC e ele ta funcionando de volta e com isso vem a boa noticia pra quem curti o blog : 

O HUMOR FREE STEP VOOOOOOOOLTARÁ A SER ATUALIZADO !

É isso mesmo galera a trolagem com o nosso querido FREE STEP vai voltar, de uma maneira melhor ? ISSO EU NÃO SEI VOU TENTAR FAZER O MELHOR QUE EU PUDER E CONSEGUIR, MAS MESMO ASSIM ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSA NOTÍCIA. Para deixar claro eu voltarei a fazer post na semana que vem  eu ia deixar pra fazer hoje dia 10/08/12 más não tive tempo de preparar as tirinhas então vou deixar para semana que vem, até porque se vocês esperaram 9 meses para nascer podem esperar mais uma cotinha né ? LAKMSLKAMSLKAMSLKAMLKSMMALKMSLKA brincadeira pessoal então ja sabem né ? SEMANA QUE VEM O HUMOR FREE STEP VOLTA COM TUDO.
 MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO. E NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR O
TWITTER DO BLOG QUE É O @HumorFreeStep
Ass: WeltonHFS u-u 



1 comentários:

@JottaOFC disse...

É isso aí Weelton, tou sempre te apoiando e vivia te cobrando no twitter outra vc voltar, e agora vc voltou caralho, sou muito fã do teu.trabalho mlk.
Vai voltar com tudo msm, tou torcendo pra ti.
Abraços

Postar um comentário